O Vereador Dr. Milton Ferreira mostra-se preocupado com a saúde das mulheres. Autor da Lei nº 15.043 que cria o Centro de Referência da Mulher para prevenção de doenças, orientando sobre métodos contraceptivos; DST; ginecologia; gravidez precoce e mortalidade materno-infantil; centralização dos prontuários, facilitando o acompanhamento em todas as fases, através de análise da evolução do quadro de saúde da paciente. Dr. Milton Ferreira, médico há mais de 20 anos acredita que o centro de referência da mulher solucionará uma antiga carência da região leste.quinta-feira, 3 de novembro de 2011
CENTRO DE REFERÊNCIA DA MULHER
O Vereador Dr. Milton Ferreira mostra-se preocupado com a saúde das mulheres. Autor da Lei nº 15.043 que cria o Centro de Referência da Mulher para prevenção de doenças, orientando sobre métodos contraceptivos; DST; ginecologia; gravidez precoce e mortalidade materno-infantil; centralização dos prontuários, facilitando o acompanhamento em todas as fases, através de análise da evolução do quadro de saúde da paciente. Dr. Milton Ferreira, médico há mais de 20 anos acredita que o centro de referência da mulher solucionará uma antiga carência da região leste.EVENTO SECRETARIA DO ESPORTE NA RUA CARLOS MANELI – JD GIANETTI – LAGEADO
Visuzalize mais fotos no site do Vereador.
V CONFERENCIA LUDICA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLECENTE DO BAIRRO LAGEADO – ZONA LESTE/SP
IDOSOS VOLTAM A DISCUTIR PRIORIDADES PARA O ORÇAMENTO 2012
A Comissão do Idoso e de Assistência Social da Câmara Municipal voltou a discutir dia 01/11/2011 as políticas públicas voltadas à população idosa que precisam ser priorizadas no Orçamento de 2012.

As demandas incluem novas ações para a população idosa e a manutenção de programas e políticas já existentes, porém com a destinação de um volume maior de dinheiro.
O presidente da comissão, vereador Cláudio Prado (PDT), destacou que durante o processo de discussão e votação do Orçamento na Câmara os vereadores autorizam a Prefeitura a realizar uma série de gastos em suas diversas secretarias, mas nem sempre esses gastos são executados.
Como exemplos foram citadas as autorizações de uso de R$ 400 mil para as construções de Centros de Referência do Idoso em Itaquera e Casa Verde (sendo R$ 200 mil para cada) no Orçamento de 2010, mas sem empenho de nenhuma parte desse valor nas obras.
"É preciso vontade política por parte das secretarias. Elas precisam fazer projetos, e têm dinheiro para isso. As secretarias precisam cumprir o seu dever", comentou o vereador Gilson Barreto (PSDB).
“O Vereador Dr. Milton Ferreira (PSD)” reforça a necessidade de Centros de Referencia específicos para a terceira idade na especialidade de geriatria e gerontologia. Que seja implantado em cada Sub-Prefeituras.
Cláudio Prado (PDT) pediu aos idosos presentes na reunião desta terça-feira que também participem das próximas audiências públicas temáticas sobre o Orçamento de 2012 para levar diretamente aos secretários as demandas reivindicadas.
Assinar:
Comentários (Atom)