terça-feira, 26 de junho de 2012

Convenção PSD-PSDB-PR-DEM

Aconteceu neste Domingo (24 de Junho), a Convenção dos Diretórios Municipais do PSD, PSDB, PR, DEM no ginásio Mauro Pinheiro, do Complexo do Ibirapuera.

O ato contou com a presença de toda a militância dos partidos e de várias autoridades políticas como o Senador Aloísio Nunes, o Deputado Federal e Secretário Julio Semenghini, o Presidente do DEM Alexandr
e Morais, o Senador Alvaro Dias, o Prefeito de São Paulo Gilberto Kassab e o Governador Geraldo Alckmin além de deputados, vereadores e diversos prefeitos de todo o Brasil.

Sob o lema "Para São Paulo seguir avançando" e com jingle que usa a melodia do hit "Eu quero tchu, eu quero tcha", transformado em "Eu quero Serra já", foi oficializada a Candidatura de José Serra para Prefeito de São Paulo que em uma fala emocionada de 35 minutos, disse ter aceito mais essa batalha e se colocou a disposição para concorrer às eleições e administrar a cidade.

"Meu sonho é voltar a ser prefeito da cidade que eu amo. Nós temos que mostrar à população o que nós fizemos, mostrar as nossas inovações, e continuar avançando". Afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário