terça-feira, 18 de outubro de 2011

Homenagem do Dia do Médico

Nobre Profissional; que dedica todo seu tempo útil ao ser humano, a saúde, sua integridade Física e Moral.
Eu como médico, acredito piamente que cada um de nós veio para cumprir uma missão.
Quero falar com minhas singelas palavras;

A Oração do Médico.
Senhor, Tus é o Grande Médico, Ajoelho me, diante de Ti, tudo que é bom vem de Ti, Eu te peço agilidade para minhas mãos, lucidez para meu espirito, compreensão para meu coração.
Afaste do meu coração a cobiça e mesquinhez. Da-me correção  na atitude e força para poder aliviar ao menos uma parte  do sofrimento do meu semelhante.
Da-me graça de compreender o privilégio que tu me concedi.
Da-me graça de confiar em Ti com a fé simples de uma criança, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário